segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Clube 04 Estações...O que fazer?




 

 



 Pelo menos R$ 10 mil reais de prejuízo. Essa é a conta feita até o momento pelos donos do Clube 4 Estações, em Santo Estevão, após terem alugado neste sábado (23), o espaço para um organizador de eventos de Camaçari.
Com um público pagante de quase quinhentas pessoas, o organizador do evento, Adson Santos do Espírito Santo decidiu suspender as duas últimas atrações quando o público se revoltou e começou a apedrejar o clube.


 

Os vândalos começaram a jogar pedra em todas as partes do espaço de eventos, destruíram completamente os sanitários do camarote, área da piscina, as mesas e nem os carros que estavam estacionados do lado de fora ficaram ilesos. Pelo menos quatro veículos foram parcialmente danificados. Uma luminária do poste de iluminação pública também foi apedrejada. O portão principal ficou aos pedaços.
O incidente aconteceu por volta das 2:30h da manhã e segundo as testemunhas o evento seguia tranquilo sem nenhuma briga, até que as bandas, motivada pelo prejuízo nos ingressos, se recusaram a tocar. “Nesse momento o público começou a apedrejar o clube. Quebraram tudo. Até uma pia e vazo sanitário foram arrancados dos sanitários e lançado para a área do camarote”, contou um participante da festa de pagode.