sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Adolescente espancada e queimada pelo namorado morre no HGE, em Salvador

 

 


  
Reprodução/Facebbok  
Depois de 18 dias internada no setor de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, a estudante de Feira de Santana, Iara Lima Alves, 17 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (14).
 
 
Além de ter sido espancada, Iara foi baleada com dois tiros, sendo um na perna direita e outro no pescoço, e teve parte do corpo queimado com álcool. Segundo a mãe da adolescente, Marlene Guimarães Lima, foram quase três horas de agressão. Inicialmente a jovem foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas devido a gravidade foi transferida para Salvador.  
Foto enviada pela família de Iara ao Acorda Cidade
 
De acordo com Marlene, a família não aceitava a relação de Iara com Kléber. Ela contou que com frequência eles rompiam o relacionamento, reatando dias depois. Ainda de acordo com a mãe da jovem, a agressão que causou a morte de Iara, ocorreu alguns dias após uma reconciliação
 
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade | Mãe de Iara
 
“No início a relação era aparentemente boa, depois de três meses ele mostrou-se agressivo. A gente falava, mas ela não obedecia e não ouviu nossos conselhos. É um absurdo ele está solto até hoje. Esperou minha filha morrer para poder tomar as providências. Estamos indignados e queremos justiça. Ele não pode ficar solto”, ressaltou
 
A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, Ana Virginia Paimrepresentou pela prisão preventiva do acusado.