segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tanhaçu Lavrador é preso por falta de vergonha


image Edimilson 'Baiano' mora a poucos metros da casa da vítima
Acusado de estuprar e engravidar uma garota de 12 anos, o lavrador Edimilson Rodrigues Souza, o “Baiano”, de 56 anos, foi preso, no sábado (8), por uma equipe da Delegacia Territorial de Tanhaçu, em sua residência, na Fazenda Lontra, zona rural deste município.
O crime aconteceu há oito meses, quando os pais da garota não estavam em casa. “Baiano” mora a poucos metros da casa da vítima.

Segundo o titular da DT/Tanhaçu, delegado Fábio da Silva Lago, o caso só chegou ao conhecimento da polícia no dia 3 de dezembro deste ano, depois que a garota contou aos pais que fora estuprada por Edimilson.

A vítima se recusava a dizer quem era o pai do bebê, atualmente com 33 semanas de gestação, porque fora ameaçada de morte pelo lavrador, que é casado com a irmã do pai dela.  
Na delegacia, “Baiano” confessou o crime e disse que esperou pelo momento em que a garota e os irmãos menores, que dormiam em um dos quartos do imóvel, estariam sozinhos.

Com mandado de prisão preventiva em aberto, Edimilson foi autuado por estupro de vulnerável, ameaça e corrupção de menores. Ele encontra-se custodiado na carceragem da DT/Tanhaçu, à disposição da Justiça.