terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Santo Estevão: Polícia captura traficante que fugiu da Delegacia








A Polícia Militar de Santo Estevão prendeu na tarde desta segunda-feira (24) um dos bandidos que fugiram da Depol de Santo Estevão, em outubro deste ano.
Edvaldo José da Conceição foi preso em casa, no bairro Alto do Purrão, após populares denunciarem que o fugitivo estava morando naquela região.
Em outubro deste ano, sete detentos fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia de Santo Estevão, dentre eles três homicidas. Eles conseguiram cerrar a grade da carceragem e uma janela dos fundos da Depol. Edvaldo, também conhecido como 'Dati' já tinha sido preso dois dias antes da fuga. Ele é acusado de ser um dos maiores traficantes da região. Ele chegou a cumprir pena do Presídio pelo assassinato do comerciante Batista.
Fugitivos: Continuam foragidos da polícia, Igor Silva de Cerqueira, que estava preso pela autoria dos disparos contra um casal de jovens em frente ao CELEM, Daniel Moreira de Oliveira, preso por tráfico de drogas e assalto a mão armada, Neilson Borges de Cerqueira, conhecido como Bibi, Samuel Almeida Santos, Luan Souza Ricardo, homicida, Edson Mariano, homicida e assaltante.