sábado, 29 de dezembro de 2012

Quer arrumar um namorado em 2013? Veja 8 passos para conseguir

 

 

mulher rezando


Esteja pronta: você está emocionalmente pronta para abrir o coração? Se você estiver guardando rancor de seu relacionamento anterior, resolva isso para não levar estes sentimentos negativos para o novo relacionamento. Se prepare, limpe sua cabeça e a organize para 2013.
Saiba o que quer: está em busca de algo casual? Ou quer se casar? De qualquer forma, é bom saber o que você quer. Caso contrário, vai perder o seu tempo com pessoas que não são certas para você
Compreenda o outro: algumas pessoas definem seus padrões tão altos que nunca encontram alguém ideal. Não se deixe cair nessa armadilha.
Saia de casa: o príncipe encantado n]ao baterá à sua porta. Participe de eventos e frequente lugares onde probabilidade de encontrar homens. Olhe a programação no jornal e faça programas sociais.
Prepare-se: pergunte às amigas sobre homens que elas conheçam, que sejam no seu perfil. Amigos são uma ótima forma de conhecer pessoas, pois fazem uma triagem automática.
Procure na web: um em cada cinco relacionamentos começa na internet. Basta ter cuidado e seguir seus instintos. Se algo não está certo sobre o que uma pessoa está dizendo a você, desencane. o prazo de três meses para ver se você é compatível com pessoa e marque um encontro para ver se as coisas funcionam.
Arrase no primeiro encontro: ter um primeiro encontro não significa que haverá o segundo se você não impressionar o parceiro.   o seu melhor, deixe a indisposição e negatividade em casa.
Não desista: porque você não conheceu ninguém até março, não significa que em junho ninguém aparecerá. Uma dica para encontrar uma pessoa especial é ir com calma, pois, às vezes ela está mais próxima do que se imagina. As informações são do Terra.