terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ordenações Sacerdotais, na Arquidiocese de Feira de Santana, em dezembro do corrente ano

 

 

Ordenações Sacerdotais, na Arquidiocese de Feira de Santana, em dezembro do corrente ano
Ordenações Sacerdotais, na Arquidiocese de Feira de Santana, em dezembro do corrente ano:
 
1. Em 01 de dezembro deste ano, às 16h30h, será Ordenado Sacerdote, o Diácono Luciano dos Santos, da Arquidiocese de Feira de Santana.
 
A Concelebração Eucarística, presidida por Dom Itamar Vian, na qual acontecerá a Ordenação Sacerdotal do Diácono Luciano, será em sua terra natal, Irará, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Purificação dos Campos.
 
 
2. Em 15 de dezembro deste ano, às 18h, será Ordenado Sacerdote o Diácono José Ribeiro Oliveira, da Arquidiocese de Feira de Santana e o Diácono Roberto Bessa, religioso pertencente à  Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência.
 
A Concelebração Eucarística, presidida por Dom Itamar Vian, na qual os mesmos serão Ordenados Sacerdotes, será na Igreja Matriz de Santo Estevão - BA, terra natal dos referidos Diáconos. 
 
 
3. Em 22 de dezembro deste ano, às 18h, será Ordenado Sacerdote o Diácono Leomário Gonçalves dos Santos, da Arquidiocese de Feira de Santana, natural do município de Tucano - BA.
 
A Concelebração Eucarística, presidida por Dom Itamar Vian, na qual será Ordenado Sacerdote o Diácono Leomário, será na Igreja Matriz da Paróquia de São José Operário, Bairro Campo Limpo, na cidade de Feira de Santana.
 
 
4. Em 29 de dezembro deste ano, às 18h, será Ordenado Sacerdote o Diácono Zorimar Fernandes da Silva, da Arquidiocese de Feira de Santana, natural do município de Jacobina - BA.
 
A Concelebração Eucarística, presidida por Dom Itamar Vian, na qual será Ordenado Sacerdote o Diácono Zorimar, será na Igreja Matriz da Paróquia de São José, Igreja do Divino Espírito Santo, em Jacobina, terra natal do referido diácono.
 
Grato pela colaboração!!
 
Pe. Hipólito Gramosa.
Reitor do Seminário Maior Santana Mestra.