domingo, 9 de dezembro de 2012

A COISA ESTÁ FEIA

NESTE INSTANTE  está acontecendo uma festa religiosa em Santo Estevão. Na Praça sete de setembro , onde   o  assunto é Deus. 
A pouco metros da Praça Sete, acabei de saber que aconteceram  disparos com arma de fogo chegando ao ponto de atingir  uma pessoa
Dá para imaginar?
O que se pode fazer?
Todos buscam uma resposta para atual situação



vítimas no hospítal

 

 



 Renê Silva Machado, de 28 anos foi atingido no peito por disparo de arma de fogo quando participava de um evento no Clube do Bosque, na noite deste domingo (9), em Santo Estevão.
Ele foi socorrido na emergência do Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira e transferido imediatamente para o HGA- Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Tiroteio na Praça da Lua
Minutos após a confusão no Clube do Bosque, um tiroteio deixou os moradores da Praça da Lua em pânico.
Dois grupos de adolescentes se encontraram nas imediações entre a Praça da Lua e o Largo Pedreira Franco (Bombinha do Gás) e trocaram tiros. Testemunhas contam que cerca de 15 disparos foram ouvidos.
Bala Perdida – Um dos disparos atingiu o braço direito da professora Jorgeana Venas Figueiredo Rocha Cabral, de 32 anos, que estava sentada na porta da residência de sua sogra com familiares e amigos.
Ela foi socorrida para a unidade hospitalar local e deve ser transferida para o hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Jorgeana não corre risco de morte.
Após os disparos, um dos grupos de atiradores invadiram uma pastelaria na Rua Benjamin Constant, próximo ao local do tiroteio. “Estava cheio de crianças no local e eles entraram com tudo, fecharam as portas e fugiram pelos fundos”, relata uma testemunha que preferiu não se identificar.
A polícia faz buscas pela cidade a procura dos atiradores.