quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Veja repercussão da morte do jornalista Joelmir Beting

 

 

 

 

Joelmir Beting. (Foto: Reprodução / TV Globo)Joelmir Beting. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Artistas e jornalistas publicaram mensagens em redes sociais e divulgaram notas para lamentar a morte do jornalista Joelmir Beting, que morreu no início desta madrugada (29) em São Paulo, aos 75 anos.
Ele estava internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e, no domingo (25), sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE). Nesta quarta-feira (28), o hospital Albert Einstein informou que o jornalista estava em coma irreversível.
Veja a repercussão:
Mauro Beting - filho de Joelmir, o jornalista leu uma carta em homenagem ao pai em que destacou que ele foi "o melhor pai que um jornalista pode ser e o melhor jornalista que um filho pode ter como pai."
Miriam Leitão - a jornalista deixou sua mensagem no twitter: "Joelmir Beting tirou o jornalismo econômico da linguagem difícil de entender. Foi pioneiro. Mostrou o caminho de escrever e falar claro."
Milton Jung - o jornalista da rádio CBN relatou sua tristeza no twitter: "Lágrimas por Joelmir Beting, que morreu nesta madrugada, aos 75 anos."
Hernán Barcos - jogador do Palmeiras também deixou sua mensagem no twitter: "Peço a toda torcida do Palmeiras que se una em fuerza de orções para Deus confortar lá família de Joelmir Beting."
Milton Neves - jornalista escreveu em seu blog oficial uma mesnagem para Joelmir: "O Brasil perdeu no início da madrugada desta quinta-feira, 29 de novembro de 2012, um dos maiores jornalistas do país."
Gloria Perez - dramaturga, comentou a morte pelo twitter : "Morre Joelmir Beting, o “mago” do jornalismo brasileiro."
Leda Nagle - jornalista também se manifestou pelo twitter:" Vai fazer falta enorme! Grande profissional!"