segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tragédia em Jussiape: A chegada dos corpos do prefeito e da esposa no IML

IML

 

 

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Corpos do prefeito e primeira dama chegaram ao IML às 18h20
Os corpos do prefeito de Jussiape, Procópio Alencar, e da primeira dama chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado às 18h20 deste sábado (24) para serem necropsiados, segundo matéria publicada no site Brumado Notícias.
Familiares e amigos do casal estão aglomerados na porta do Departamento de Polícia Técnica (DPT) aguardando a chegada do legista para que seja iniciada a necropsia dos corpos. Todos estão muito emocionados com o ocorrido, lamentando o modo brutal como tudo aconteceu.  
Além dos corpos, também está na cidade o corpo do atirador, mais conhecido como Colo do Quiosque, que promoveu uma chacina em Jussiape, onde matou o prefeito, a primeira dama, o gerente do escritório da Embasa local e feriu várias pessoas, dentre elas dois policiais, um se encontra no Hospital de Base de Vitória da Conquista em estado grave.

Na tentativa de se livrar da polícia, o atirador ainda utilizou uma pessoa como escudo humano, ferindo-a com um tiro no ombro. Segundo informações da polícia, a arma utilizada por Colo foi uma espingarda calibre 32 adaptada para munições 38. A polícia trabalha com a tese de que o homem teve um surto provocado por questões políticas.