domingo, 18 de novembro de 2012

Piritiba: Vereador eleito é morto a facadas no povoado do França

 

 

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Motivo da briga teria sido um comentário feito pela vítima
O vereador eleito Gustavo José Alves de Jesus, de 43 anos, do município de Piritiba, foi assassinado a facadas por volta das 23 horas da noite desta quinta-feira, 15 de novembro de 2012, no povoado do França, localizado às margens da BA-131.
Segundo informações dos familiares, o vereador foi morto a facadas após uma discussão ocorrida em um bar do povoado do França, localizado na Rua Otaviano Souza Santos.

O estopim da briga teria sido um comentário feito pela vítima ao dono do bar sobre outro homicídio que teria acontecido no mesmo local no dia 22 de setembro deste ano. 

O proprietário do estabelecimento, irritado, acertou quatro facadas no vereador, que foi socorrido para o Hospital Padre Paulo Felber, em Miguel Calmon, mas não resistiu. O dono do bar fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A população do povoado ficou revoltada com o crime e depredou o bar e tocou fogo na moto. 

O corpo do vereador foi periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina e sepultado na tarde desta sexta-feira (16).

Gustavo Gustavo nasceu em 12 de julho de 1969, era servidor público municipal e havia sido eleito com 436 votos pelo PSD. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Piritiba. (Informações são do Bahia Acontece).