quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Juizado vai acompanhar caso de menino arrastado pela mãe


 

 

-A A+
fato ocorrido em Feira
O Juizado da Infância e da Juventude de Feira de Santana (distante a 108 km de Salvador), vai apurar o caso do menino de sete anos que foi arrastado por cerca de 300 metros pela mãe, no último domingo, 18, na Serra São José, que fica na zona rural do município.
O garoto teve ferimentos nos braços, pernas e ombros. Segundo a polícia, momentos depois da agressão, a mãe apresentava sinais de distúrbio mental. Moradores da região acionaram a polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ajudaram a controlar a mulher.
O menino foi encaminhado para o Hospital da Criança, em Feira de Santana, com ferimentos leves, e a mãe foi levada para o Hospital Especializado Lopes Rodrigues e ainda não foi ouvida pela polícia.
O conselho tutelar e a área da infância e da juventude da cidade está cuidando do caso. O garoto vai ficar sob os cuidados de uma irmã mais velha até a Justiça decidir o seu futuro. Ainda na tarde desta quarta, a conselheira tutelar responsável pelo caso vai visitar o menino e procurar conversar com a sua família