sábado, 10 de novembro de 2012

Homem é flagrado pela namorada quando estuprava enteada de 12 anos

“Quando foi mais tarde, me assustei com o cachorro, me parecendo que o mesmo se embaraço na corrente, nesse mesmo tempo, ouvir um barulho no quarto da minha filha"
09.11.2012 16h04m
Recomendar
Homem é flagrado pela namorada quando estuprava enteada de 12 anos
quando abrir a porta, para minha surpresa, meu namorado nuzinho deitado na cama da minha filha, que apenas tem 12 anos, contou a capoteira / Fotos Gleidson Santos
Uma mulher de iniciais R S A, 39 anos flagrou o próprio namorado estuprando a sua filha de 12 anos, no interior da residência dentro do quarto da garota. O acusado identificado como Antonio Carlos dos Santos, 37 anos, residente na rua Calamar no bairro Conceição foi preso em flagrante, por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), que tem o comando da delegada Klaudine Passos.
A mulher contou na delegacia que no momento se encontrava dormindo em sua casa, juntamente com sua filha, sendo que cada uma em seus quartos. “Quando foi mais tarde, me assustei com o cachorro, me parecendo que o mesmo se embaraço na corrente, nesse mesmo tempo, ouvir um barulho no quarto da minha filha, quando abrir a porta, para minha surpresa, meu namorado nuzinho deitado na cama da minha filha, que apenas tem 12 anos”, alegou R S A.
Ela contou ainda que agrediu os dois com tapas, “mas, errado quem mais é ele que sabe que ela, é uma criança, a obrigação dele era me falar, o que estava acontecendo, que eu tinha tomado minhas providencias com ela.
DEFESA
Antonio Carlos contou para nossa reportagem que é cidadão de bem, que trabalha na fabrica de aviões junto com a namorada. “Sei que estou errado, foi um momento de fraqueza, mas ela ficava dando em cima de mim o tempo todo, a mãe outro dia, flagrou ela me beijando, quando estava dormindo no sofá , a mãe deu uma surra, mas ela continuou dando em cima de mim e ai não agüentei e cometi essa besteira”.
“Realmente, cheguei a manter relação sexual com ela, mas não cheguei ao orgasmo, por que a mãe flagrou no momento, teve a penetração e beijos, isso mesmo que aconteceu comigo e a garota. Namoro com a mãe dela mais de dois anos, trabalhamos juntos, não convivia na casa dela”, alegou Antonio.
O acusado contou ainda que dois meses aproximadamente compareceu na DAÍ juntamente com a namorada (mãe da garota) e a enteada, registrando uma queixa, que um homem teria tirado a virgindade da menina, sendo que o mesmo fugiu e até hoje a polícia não o encontrou.
Estupro Vulnerável
A delegada Klaudine Passos afirmou que o acusado foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável. “Ele sabia que a garota tinha apenas 12 anos, que inclusive completou no mês de agosto, ele sabia do que estava fazendo, a menina contou aqui, que amava ele, que ela tem 12 anos, ela não sabe o que é amor, a menina falou que estava namorando, com ele dois meses”.
“Então ele aproveitou a carência dela, da mesma não conviver com pai e quem sabe também, ele não enganou ela oferecendo mundos e fundos. “A mãe também tem responsabilidade que não tomou uma providencia quando a mesma flagrou ela beijando ele em outra situação, mas a culpa maior é dele, por isso que ele foi autuado em flagrante”, contou a delegada
Na delegacia, a menina contou que começou a gostar de Antonio Carlos uns dois meses, quando o mesmo se encontrava em sua casa dançando. “Ele ficava ouvindo músicas e dançado, ai comecei a gostar dele e quero ficar mesmo com ele, quero ir embora com ele, não quero que vocês (policia) prenda ele”.