sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Geisy Arruda faz cirurgia íntima e confessa: "Era uma coisa que me incomodava"

 

 

A ex-participante do reality show "A Fazenda" Geisy Arruda passou por várias cirurgias plástica na terça-feira (7) - uma delas, a polêmica cirurgia íntima feita porque, segundo Geisy, sua vagina a incomodava. "Eu não conseguia usar biquínis. Meus lábios vaginais eram muito grandes e ficava com volume. Eu tinha vergonha durante as relações. Eu falava para o cara: 'Não olha!'. Era feio e que via que a das minhas amigas era diferente", conta ao R7.
Geisy fez também uma cirurgia no nariz, uma nova lipoaspiração na barriga e uma cirurgia que corrigiu uma cicatriz que tinha nas auréolas dos seios. "Não cuidei direito quando coloquei silicone e cresceu mais", disse após a intervenção ao Ego.
"A íntima eu queria fazer há muito tempo, porque eu tinha muita vergonha. Agora, ninguém me segura mais!", disse, rindo. Ela compartilhou com os seguidores, pelo Twitter, as novidades. "Esta terça- feira eu acabei fazendo uma das maiores loucuras da minha vida. Não me arrependo de ter operado! Mas não quero que o mundo acabe e eu tendo uma couve-flor no lugar da vagina!".
Essa comparação da genitália com o vegetal acabou levando Geisy aos assuntos mais comentados do Twitter - "couve-flor", em poucos minutos, entrou no trending topics, assim como o nome de Geisy.
O procedimento completo durou sete horas e foi feito em um hospital de São Paulo.