sexta-feira, 9 de novembro de 2012

'Eliza Samudio está viva e trocou de nome', diz advogado de goleiro Bruno

srss feed



Da Redação 
Em entrevista ao Lancenet!, os advogados do goleiro Bruno revelaram algo que pode mudar os rumos do julgamento marcado para o dia 19. Segundo Francisco Simim, há provas de que Eliza Samúdio está viva. Bruno é acusado pelo sequestro e morte da ex-amante e sua defesa conta que ela teria estado em um hotel na Bolívia logo depois da prisão do ex-flamenguista.

"Ela foi para Governador Valadares (MG) e pagou R$ 4 mil para conseguir um passaporte falso. Com isso, ela foi para a Bolívia e ficou em uma cidade chamada Guayaramirin. O nome dela hoje é Olívia Guimarães Lima e está em algum lugar no mundo", afirmou Simim.

Eliza Samudio estaria viva e teria mudado de nome, segundo advogado

De acordo com ele, as informações foram obtidas através de Luiz Henrique Timóteo, que teve dois filhos com a mãe do goleiro, já falecida. "Este padrasto do Bruno está preso, é um detento federal, estelionatário e me passou tudo. Ele será uma de nossas bombas no julgamento. Tenho plena confiança de que vamos levar essa".


Bruno responde pelo sequestro de Eliza Samudio e está preso desde 2010

A defesa do goleiro ainda tenta adiar julgamento. "Nós acreditamos que o habeas corpus do Bruno, que está no Supremo (Tribunal Federal), vai sair antes. A juíza sabe que este julgamento (do habeas corpus) deve ser definido dia 20 e ela marca o julgamento para 19. Tenha uma certeza: se não houver julgamento dia 19, não haverá nunca mais. Estarei fazendo este pedido amanhã (nesta sexta)".