domingo, 21 de outubro de 2012

Prefeitas de Cardeal da Silva e Prado estão entre as mais belas da Bahia


Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image As prefeitas Maria Quitéria e Mayra Brito se destacam na BA
Um encontro de novos gestores baianos, no Resort Cana Brava, em Ilhéus, discutiu crise e futuro dos municípios, mas houve tempo também para abordar assuntos, diríamos, também palpitantes.
As prefeitas Maria Quitéria (Cardeal da Silva) e Mayra Brito (Prado) se destacavam no pelotão das novas gestoras baianas, eleitas e reeleitas em 2008, por mais um detalhe: a beleza. Os fotógrafos, como o inquieto Marcos Souza, fizeram a festa.

Quitéria (PSB) foi reeleita prefeita com 53,7% dos votos, e Mayra Brito obteve 58,7% em Prado. A prefeita de Cardeal da Silva ganhou, ano passado, o título de mais bonita do Brasil.

O charme e a beleza da prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria Mendes (PSB), encantaram marmanjos e arrancaram elogios da ala feminina durante a posse da nova diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB).

A bela de 32 anos, casada e mãe de dois filhos é formada em administração, foi secretária de Cultura e Turismo em Penedo (AL). De fato, a prefeita de Cardeal da Silva chama atenção pelas curvas, sorriso, simpatia e sensualidade.

Mas a mulher tem outra fama que se faz notar. É tida como inteligente, articulada e não esconde que usa a beleza para abrir portas, mas nada que vá além do profissional. Ela é a única mulher na nova diretoria-executiva da UPB, ocupando o cargo de vice-presidente institucional da entidade.

Quitéria, aliás, andou constando numa lista da senadora eleita e presidente do PSB, Lídice da Mata. A bonitona foi acusada de não ter ajudado os candidatos do seu partido no processo eleitoral de 2010. A essa altura, a ameaça parece ter se dissipado. Ou não. (Informações do Blog Pimenta).