quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Até a polícia está sendo assaltada


O crime aconteceu na Alameda Guaratuba, nessa terça-feira (23/10), quando o tenente-coronel da reserva da Polícia Militar deixava sua residência em Stella Maris, em Salvador. O oficial estava em seu carro Corolla quando foi abordado por quatro homens. O sequestro relâmpago, iniciado por volta das 9 h, terminou três horas mais tarde.
De acordo com os policiais da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), onde o boletim de ocorrência foi registrado, o PM foi rendido e colocado pelos bandidos no porta-malas do carro.
Após efetuar dois saques em caixas eletrônicos, o militar foi deixado em Catu de Abrantes, e seu veículo abandonado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, na Estrada do Coco, em Portão. O valor levado não foi divulgado.
O veículo foi encaminhado para o pátio da 1ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual, na Estrada do Coco, e o oficial, de pré-nome Astor, compareceu à 23ª Delegacia Territorial (DT/ Lauro de Freitas),
Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) sobrevoou a região em busca dos criminosos. Um dos suspeitos foi detido e levado para a 23ª DT, que não liberou detalhes