quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Após ser lesado por pessoa de sua confiança, idoso passa dificuldades para comprar medicamentos

O aposentando Antonio Batista Gomes procurou a Delegacia de Polícia de Santo Estevão alegando que uma mulher conhecida como Nice, teria feito um empréstimo em seu nome sem sua autorização. O idoso afirma que passou a ter sérios problemas financeiros, dificultando até a compra de medicamentos. 
Segundo a vítima, a mulher, que mora na comunidade rural de Conga, há cerca de três anos fazia o saque de sua aposentadoria. “Ela era de minha inteira confiança. Um dia, alegando que precisava trocar minha senha bancária, ela me pediu para assinar uns papéis e só agora descobri que se tratava de um empréstimo”, afirmou o idoso em seu depoimento na polícia. 
Ainda de acordo com o idoso, com o empréstimo realizado ele passou a ter sérias dificuldades financeiras. “Nem dinheiro para a compra de meus remédios eu tenho mais”, lamenta o idoso. 
A polícia está investigando o crime.
 
correio da cidade