quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Uneb oferece gratuitamente Mestrado em estudo de linguagens


 

 

-A A+
A Universidade Estadual da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas para curso de mestrado em Estudo de Linguagens, entre os dias 16 a 31 de julho.

A iniciativa, voltada para graduados em letras, psicologia, comunicação, direito e áreas afins, está disponibilizando 20 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisas "Leitura, literatura e identidades" e "Linguagens, discurso e sociedade". O curso é oferecido gratuitamente.

Os interessados devem realizar inscrições na secretaria do programa, no Campus I da universidade, no bairro do Cabula, em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 17h.
Ao se inscrever é necessário apresentar ficha de inscrição, disponibilizada no site www.ppgel.uneb.br, e a documentação exigida no edital da seleção.
 
Para efetivar a inscrição, os candidatos devem escolher a linha de pesquisa que desejam participar e realizar o pagamento da taxa de R$ 70.

Processo seletivo - O processo seletivo compreende prova escrita, análise do currículo e do anteprojeto de pesquisa, além de entrevista e teste de proficiência em língua estrangeira. O resultado está previsto para ser divulgado no mês de novembro.

O curso possui duração de dois anos. As aulas estão previstas para iniciarem em março de 2013.