domingo, 30 de setembro de 2012

Paróquia de Santo Estevão promove II Desfile Bíblico


Padre João Eudes

Aconteceu hoje(30), o II Desfile Bíblico da Paróquia de Santo Estevão. O evento contou com a participação de um público de apróximadamente 4000 pessoas, que durante cerca de  03 horas ficaram no Estádio Municipal Luiz Viana Neto participando  de todas as atividades.
Participaram do evento  todas as pastorais e movimentos da Paróquia, onde tiveram a oportunidade de mostraram através  de faixas, cartazes e cânticos todos  os livros da Bíblia. 
O desfile foi iniciado com os personagens que representaram a criação do mundo, uma vez que o foco principal foi caminhada  do povo na busca da Terra  Prometida.
TLC, Encontro de Casais Com Cristo, Cursilho de Cristandade, Pastoral da  Juventude, Pastoral da Criança, Pastoral Familiar, Terço dos Homens, Apostolado  da Oração,   Pastoral do Batismo e tantos outros  estiveram nas ruas de Santo Estevão participando das comemorações do encerramento do mês da Bíblia.
As pessoas saiam até as portas  para  aplaudirem a caminhada e depois  se  incorporavam a mesma.
Autoridades da Igreja também estiveram presentes, dentre elas o padre João Eudes que animou os fiéis católicos com um repertório de regue. Religiosas do Sagrado Coração de Jesus e Franciscanas Catequistas também marcaram presença no evento.

Por Antônio Rocha