terça-feira, 25 de setembro de 2012

FAT prestará uma série de serviços gratuitos à comunidade no dia 29/09

 
 
No próximo sábado, 29/09, a Faculdade Anísio Teixeira (FAT) vai prestar uma série de serviços gratuitos à população, integrando as ações que serão promovidas em todo o País no Dia Nacional de Responsabilidade Social do ensino superior privado, promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Com a colaboração de alunos e professores, a faculdade vai oferecer à comunidade de Feira de Santana e região orientações e serviços nas áreas de Saúde, Direito, Tecnologia, Administração, Psicologia, Empreendedorismo, etc.

Entre os serviços que estarão disponíveis, a comunidade poderá aferir pressão arterial e realizar teste de glicemia, obter orientações jurídicas com o Balcão de Justiça e Cidadania ou participar de oficina de inclusão digital/acesso à internet.

O publico também poderá tirar fotos 3X4 para documentos, obter maiores informações sobre como elaborar um bom currículo e se comportar numa entrevista de emprego, além de assistir palestras sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis/AIDS, entre outros.

“A FAT, mais uma vez, reafirma seu compromisso com a comunidade, oferecendo o conhecimento e o talento dos seus professores e alunos para promover a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento da cidade”, avalia o Prof. Dr. José Maria Dias Filho, diretor acadêmico da instituição. 

O evento será aberto ao público em geral e acontecerá no Estacionamento da Prefeitura, na Avenida Getúlio Vargas, das 08 às 12h.