sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aluno é executado na frente da escola


 

 

por
Silvana Blesa
Publicada em 21/09/2012 01:27:54
O estudante Thailson da Silva Paranhos, de 17 anos, foi executado a facadas, na frente do colégio onde ele estudava, na manhã de ontem, no bairro de Pirajá, localizado na Segunda Travessa João Evangelista.
De acordo com informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), os golpes de faca atingiram as costas do rapaz, evidenciando que o agressor agiu aproveitando que o adolescente estava destraído. Um dos golpes acabou atingido o coração, resultando em sua morte imediata.
Já sem sinais vitais, o corpo de Thailson foi encontrado pela irmã dele, que entrou em desespero e chamou socorro. O estudante estava fardado e se preparava para entrar no Colégio Estadual Teodoro Sampaio, onde estudava. A polícia chegou rápido, mas ainda não havia informações sobre as circunstâncias do crime e nem autoria definida.
O corpo do estudante permaneceu no local por várias horas, à espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), que, depois do exame de necropsia, foi liberado para o enterro.
Diante do crime, as aulas foram suspensas e muitos alunos estavam assustados com o ocorrido. Não foi possível saber se o homicídio foi em decorrência de alguma briga ocorrida na escola. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca