quarta-feira, 26 de setembro de 2012

3 agressores de mulheres são presos no mesmo dia


 

 

Publicada em 26/09/2012 16:47:22
Eles foram presos em Feira de Santana, nessa terça-feira (25/9), por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), instalada naquele município.
Dois dos agressores são maridos das vítimas. A terceira ocorrência teve como autora uma mulher, que depois de agredir fisicamente a irmã a ameaçou de morte.
Traficante de drogas, Cleiciane de Araújo Cerqueira de Assis, a “Keice”, de 20 anos, esmurrou a irmã Gleicia de Araújo Cerqueira de Assis, 21, durante uma discussão e armada com uma faca, tipo peixeira, ameaçou matá-la. Contida por policiais, a agressora foi conduzida à DEAM/Feira, onde a delegada titular Ana Virgínia Paim a autuou em flagrante.
Alisson Mascarenhas de Lago, 29 anos, também foi autuado na DEAM/Feira por ter agredido a companheira Josefa Tatiane Oliveira Santos, 31, que o denunciou naquela unidade policial especializada. Além de espancá-la, o companheiro ameaçou atear fogo na residência do casal, utilizando gasolina.
Embriagado, Lucivaldo da Silva Santos Araújo, de 28 anos, tentou desferir socos no rosto da companheira Delcilene Santos Brito, 26, que conseguiu livrar-se do agressor e registrar queixa na DEAM. Ouvida pela delegada titular, que autuou Lucivaldo em flagrante, a vítima relatou ser constantemente agredida por ele.
Segundo a delegada Ana Virgínia Paim, 91 autores de violência doméstica já foram presos em flagrante, este ano, na cidade de Feira de Santana, ultrapassando o total de ocorrências do ano passado, quando foram lavrados 86 autos de prisões em flagrante.