segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Túlio fará seu milésimo gol no Botafogo, clube aonde foi campeão brasileiro


Rafael Max - 27 de agosto de 2012 às 12:48 (Atualizada em 27 de agosto de 2012 às 12:51)
Satiro Sodre/AGIF
Túlio fará seu milésimo gol no Botafogo, clube aonde foi campeão brasileiro
RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O atacante Túlio Maravilha está de volta ao Botafogo. Ele se apresentou nesta segunda-feira (27) em General Severiano. Aos 43 anos, o jogador está em busca de seu milésimo gol, pois faltam sete para atingir a marca. 
"É uma alegria grande compartilhar com os torcedores a apresentação desse projeto. O Botafogo é o meu clube do coração, o qual aprendi a gostar. É um orgulho voltar. Aqui é minha casa, onde farei o milésimo e direi que minha missão no futebol está cumprida", disse.
Túlio será inscrito para disputar o Campeonato Brasileiro, mas fará amistosos comemorativos ao redor do Brasil com uma equipe sub-23. No dia 15 de setembro, ele jogará contra o Tupi, na cidade de Juiz de Fora (MG).
Esta será a quarta passagem de Túlio no Botafogo. A mais conhecida foi entre 1994 e 1996, quando o atacante esteve presente no título do Campeonato Brasileiro de 1995.
Em 1998, Túlio retornou ao Botafogo e fez parceria no ataque com Bebeto, conquistando o título do Rio-Sâo Paulo daquele ano. O atacante chegou a jogar pelo alvinegro em 2000, mas por um curto período de tempo.