quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Santos cogita pedir Neymar e Arouca a Mano para o Brasileirão




A dupla foi convocada para os amistosos da Seleção contra a África do Sul e China em setembro
Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Santos não quer ver sua reação freada por desfalques. Por isso, o clube cogita nos bastidores uma tentativa de liberar a dupla Arouca e Neymar, convocada para os amistosos da Seleção contra África do Sul, no Morumbi, e China, no Arruda, em Recife, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente.

A apresentação dos convocados pelo técnico Mano Menezes está marcada para a próxima segunda-feira, no CT de Cotia, do São Paulo. Assim, os jogadores perderiam partidas contra Fluminense (dia 6 de setembro), no Engenhão, e o clássico contra o São Paulo (dia 9 de setembro), na Vila Belmiro.
De acordo com o vice-presidente Odílio Rodrigues Filho, o Peixe tem duas opções: pedir a liberação dos atletas ou uma mudança na tabela da CBF.

- Estamos vendo se existe essa possibilidade de liberação ou a mudança na tabela de jogos. Estamos tentando contar com o melhor dos nossos jogadores no Brasileirão - explica o dirigente.

Atualmente, o Santos ocupa a 10ª colocação, com 26 pontos, e tenta se aproximar do Vasco, quarto colocado com 35 pontos. Atualmente, o time carioca é o primeiro classificado para a Libertadores de 2013.