sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Polícia prende 5 de ouros do baralho do crime em Feira de Santana




O delegado Matheus Souza titular da 1ª Delegacia disse ao Acorda Cidade que os policiais da DH já estavam investigando Batista Santos e que ele será encaminhado a Polinter

Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Aldo Matos
 
O cinco de ouros do baralho do crime da Secretaria da Segurança Pública foi preso na manhã desta quinta feira (30), em Feira de Santana, por policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH).
 
Segundo os policiais, Batista Silva dos Anjos, o “Borracha”, 25 anos, que também usava o nome  Leonardo, estava foragido da cadeia de Luis Eduardo Magalhães  e estava sendo procurado pela Polícia Civil do estado
 
Batista estava morando na rua Milão, no bairro Brasília, em Feira, oito meses, e trabalhava em uma revendedora e reformadora de pneus  na Avenida  Eduardo Fróes da Mota, no bairro Santa Mônica
 
Em entrevista ao Acorda Cidade,  o  foragido alegou que saiu da cadeia   cerca de um ano e três meses, onde estava preso por furto e cumpriu  pena por  sete meses.
 
“Eu sabia que estava sendo procurado  e  andava com medo de ser preso a qualquer momento. Por onde eu  andava via minha foto como procurado, na internet e tomei um susto quando vi que  a secretaria me colocou como  quina de ouro. Não tenho essa periculosidade  para ser procurado desse jeito”, declarou o acusado .
 
O delegado Matheus Souza  titular daDelegacia  disse ao Acorda Cidade   que os policiais da DH   estavam investigando Batista Santos e que  ele será  encaminhado a Polinter, para ser recambiado  para a cidade de Luis Eduardo Magalhães,  onde estava sendo procurado.
 
“Borracha estava  ciente da impunidade e achava que estando há um ano e três meses foragido acreditava que não iria ser capturado para terminar de pagar a pena”, informou o delegado parabenizando o trabalho dos investigadores da DH, que receberam as informações, checaram  e prenderam o foragido.
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade