quarta-feira, 29 de agosto de 2012

'Meu filho tem índole', afirma mãe de músico suspeito de estupro na Bahia


 

 

 

Vocalista e outros oito integrantes de banda estão presos desde domingo.
Eles, e mais um policial militar, são suspeitos de estuprar 2 garotas na BA.

Do G1 BA, com informações da TV Subaé
85 comentários
"Meu filho é um menino do bem e não precisa disso, é de boa família, tem índole, não tem perfil de fazer um tipo de coisa dessa", afirma Tânia Santana, mãe do vocalista da banda New Hit, que está preso na delegacia de Ruy Barbosa, interior da Bahia, apontado como um dos dez homens responsáveis pelo estupro de duas garotas de 16 anos.
Segundo relato das adolescentes, o abuso sexual ocorreu dentro do ônibus da banda de pagode, após show realizado na madrugada do domingo (26). Nove suspeitos devem ser transferidos do Complexo Policial para o Presídio de Feira de Santana nos próximos dias. "A delegacia não tem local apropriado para custodiá-los, para preservar a integridade física dos mesmos", diz Marcelo Cavalcanti, delegado que investiga o caso.
O décimo detido é um policial militar, segurança da banda, suspeito de ter sido conivente diante do crime. A Polícia Militar informou que o soldado foi transferido da delegacia de Ruy Barbosa e está custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da corporação, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.