segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Corpo de jogador morto em acidente de carro em Goiás é enterrado

rte

 

 


Veículo onde estava Ivanilson da Silva Lima capotou na estrada no interior de Goiás
Do UOL, em São Paulo
O corpo do jogador Ivanilson da Silva Lima, de 18 anos, do Grêmio Anápolis, foi enterrado na manhã desta segunda-feira, no cemitério Metropolitano em Valparaíso de Goiás. Ele faleceu no último domingo após um acidente de carro, na BR-060, próximo a cidade de Alexânia, no interior do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária do Distrito Federal, Ivanilson viajava em um Voyage que era conduzido por um outro jogador doGrêmio Anápolis. Wallace Marques de Souza, de 20 anos, perdeu o controle do carro, passou por um canteiro central da estrada e bateu de frente com um Fiat Adventure. Um dos cinco ocupantes do Fiat também morreu a caminho do hospital.

Os demais ocupantes do veículo em que estava Ivanilson tiveram ferimentos e foram socorridos com vida. Wallace foi atendido em Alexânia e liberado.

Ivanilson estava emprestado à equipe de Anapolina pelo Morrinhos desde julho deste ano. O acidente aconteceu após o Grêmio Anápolis garantir a classificação para a primeira divisão do Campeonato Goiano, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Mineiros no último sábado.


2
  •