sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Casal é preso por esconder 207 pedras de crack em bolsa de bebê

Parte estava dentro de um pote para lenços umedecidos e em saco plástico.
Mais duas pessoas foram presas na residência do casal, em Alagoinhas (BA).

 

Foi preso na quinta-feira (30) um casal que estava com 207 pedras de crack escondidas na bolsa de um bebê de 10 meses, filho do casal. A prisão foi efetuada por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas, interior baiano. De acordo com dados dos investigadores, parte da droga estava escondida em um pote para lenços umedecidos e o restante no interior de um saco plástico, todos dentro da bolsa da criança.

De acordo com informações da polícia, o casal foi preso em flagrante em sua residência, onde mais duas pessoas foram presas por formação de quadrilha. Com o grupo a polícia encontrou revólver calibre 38, cinco cartuchos intactos, maconha, dois rádios comunicadores, cinco celulares, aparelhos eletro-eletrônicos e dinheiro.

A polícia chegou até o grupo após receber denúncias anônimas de que um ponto de venda de drogas acontecia no endereço do casal. Eles foram autuados por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. O quarteto está custodiado no Complexo Policial de Alagoinhas e estão à disposição da Justiça. O material foi encaminhado para exames periciais.
De acordo com a polícia, a criança foi entregue aos avós maternos. A polícia informou ainda que a mulher presa, mãe da criança, está grávida de dois meses.