segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vitória da Conquista perde e Feirense empata na rodada de abertura da Série D


Foto: Divulgação/ECPP
CSA bateu o Vitória da Conquista por 3 a 1
Da Redação
Os representantes baianos no Campeonato Brasileiro da quarta divisão não começaram o torneio com o pé direito. Jogando em casa, o Feirense apenas empatou em 1 a 1 com o Sousa, da Paraíba, enquanto o Vitória da Conquista foi derrotado por 3 a 1 pelo CSA, de Alagoas, em Maceió. As duas partidas, válida pelo Grupo A4, aconteceram na tarde deste domingo (24).

Com os resultados, o CSA assumiu a ponta da chave, com três pontos. Sousa e Feirense dividem a segunda colocação, seguidos pelo Itabaiana, que ainda não estreou. O lanterna é o Vitória da Conquista, que tem saldo negativo de dois gols. Na partida entre Feirense e Sousa, Alysson fez contra para o time baiano. Cleiton Cearense empatou em favor dos paraibanos.

Já na partida do Bode, o time alviverde viu o CSA abrir 3 a 0 com Ronaldo, duas vezes, e Paulinho Macaíba. Roni diminuiu para os visitantes baianos. Na próxima rodada, Vitória da Conquista e Feirense se enfrentam no Lomanto Júnior. O jogo acontece no dia 1º de julho, próximo domingo, às 16h. No mesmo horário, o Sousa recebe o Itabaiana-SE na Paraíba.