domingo, 17 de junho de 2012

PT de Feira de Santana lança candidatura de Zé Neto a prefeito



Feira de Santana deve se reencontrar com as suas tradições libertárias e eleger o legítimo representante dos trabalhadores, das camadas populares e dos setores produtivos, que é Zé Neto, candidato com o compromisso de desenvolvimento social e econômico. A afirmação foi feita na tarde deste sábado (16) pelo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jonas Paulo, durante o Encontro Municipal do PT que aclamou Zé Neto o candidato a prefeito de Feira de Santana em 2012.

Em seu discurso Zé Neto falou sobre conquistas nos setores produtivos, mas ressaltou que "isso de nada valerá se não fizermos o que aprendemos com o presidente Lula que é cuidar de pessoas”.

Para o deputado federal Afonso Florence, o Partido dos Trabalhadores desponta como o partido que transformou a história do país. “Temos o melhor presidente (Lula), o melhor governador (Wagner) e nós vamos eleger o melhor prefeito para Feira de Santana (Zé Neto) pois somos o exército de libertação dessa cidade", apontou o deputado federal, Afonso Florence.

Já o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que abraça a candidatura de Zé Neto, Cloves Cedraz, afirmou que "apoiá-lo foi uma decisão conjunta do meu partido que pensa na transformação e na renovação de Feira de Santana