quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aliança política: Lideranças avaliam união de Edvaldo e Orlando como certeza de vitória


O prefeito de Feira esteve na Convenção e apóia a união

Durante Convenção Partidária do PSD (Partido Social Democrático) de Santo Estevão, que escolheu Orlando e Luciano para disputarem a vaga do Executivo nas eleições de outubro, estiveram presentes várias lideranças políticas locais, regionais e estaduais, dentre elas o ex-prefeito do município de Taperoá e também ex-presidente da UPB (União dos Prefeitos da Bahia), Ito Meireles.
Para o ex-gestor taperoense, um dos motivos de participar da Convenção do PSD em Santo Estevão, é resultante do trabalho honroso desenvolvido pelo ex-prefeito Orlando Santiago. “Ele tem um trabalho reconhecido em toda Bahia, onde sempre foi respeitado pelas atitudes democráticas sempre adotadas”, disse Meireles.

A tão falada união
Ito Meireles
Durante a solenidade de encerramento da convenção, vários foram os discursos políticos relatando a vida política de Santiago e do ex-prefeito Edvaldo. Segundo Ito Meireles, falar de Orlando e Edvaldo é o mesmo que falar das maiores lideranças políticas de Santo Estevão. “Quando duas lideranças decidem unificar pensamentos para coesão partidária é sinal de que ambos alimentam expectativas de juntos contribuírem de maneira fértil e operosa para o desenvolvimento da cidade”, destacou.
Além de Ito, o líder pmdebista Edvaldo Freitas também concorda que seu nome e o de Orlando são as maiores lideranças políticas de Santo Estevão. “A tão falada união, veio para o bem da nossa cidade. Para que isso acontecesse, eu analisei que o mal do político é pensar apenas em si e quase sempre  esquecer daqueles que nos acompanham, nos prestigiam”, disse, enfatizando, “se unimos as duas maiores lideranças políticas, assim como disse Meireles, então não há o que temer, isso porque Orlando é o prefeito e Luciano é o vice, essa é a nossa chapa vitoriosa”, disse Edvaldo.

Portal BK2/Clécia Rocha