quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tremendão volta ao G-4 e rebaixa Itabuna. Veja resultados



Foto: Site do Bahia de Feira

Depois de perder o posto na última rodada, o Bahia de Feira está de volta ao grupo dos quatro primeiros do Baianão. De quebra, a equipe de Feira de Santana sacramentou o rebaixamento do Itabuna depois de vencer o time por 2 a 1, no Joia da Princesa, na noite dessa quarta-feira (4).

Atlético 5 x 0 Juazeiro

Goleada na volta do Atlético de Alagoinhas ao estádio em sua cidade. O Carcará foi com tudo para cima do Juazeiro e emplacou a goleada de 5 a 0 sobre o time do Vale do São Francisco.

O resultado colocou o Atlético na briga pelo G-4 nessa reta final da fase classificatória. Com a vitória o Carcará foi a 30 pontos e, na sexta posição, está a apenas dois do quarto colocado. O Juazeiro, no meio da tabela, continua com 22 pontos e é o sétimo.

Serrano 0 x 1 Fluminense

O Touro do Sertão conseguiu uma importante vitória na briga para fugir do rebaixamento. Jogando em Vitória da Conquista, o Flu venceu o Serrano por 1 a 0, com gol de Brasão, e segue com chances de escapar da queda para a segunda divisão.

A vitória levou o Touro aos 17 pontos, e, na 11ª posição, está a dois pontos de sair da zona da morte. O Serrano, que ainda não garantiu a permancência na primeira divisão, é o nono, com 20 pontos.

Camaçari 1 x 1 Feirense

Em situações opostas na tabela, Camaçari e Feirense não passaram do empate na partida do Armando Oliveira. O time de Feira de Santana abriu o placar com Danilo Cruz, mas o artilheiro do Camaçari no campeonato, Júnior, marcou mais um e igualou o placar.

Firme no G-4, em terceiro, o Feirense chega ao 36 pontos e segue na cola do vice-líder Vitória. O Camaça, em décimo, foge do fantasma do rebaixamento e tem 19 pontos, dois à frente da zona da morte. As informações são do Ibahia

Próximos jogos
Bahia x Bahia de Feira
Itabuna x Juazeirense
Feirense x Serrano
Vitória da Conquista x Atlético
Fluminense x Camaçari
Juazeiro x Vitória