sábado, 28 de abril de 2012

Tabela da 2º divisão do Campeonato Baiano 2012


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

No próximo dia 28 de abril, será dada a largada na 2ª Divisão do Baianão 2012. Ypiranga, Cruzeiro, Botafogo, Galícia, Astro, Jequié, Guanambí, Colo Colo, Jacuipense e Ipitanga iniciam a luta por duas vagas na elite do futebol baiano em 2013.

Nesta quinta-feira (19), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela oficial da competição, que será encerrada no dia 22 de julho. Todos os dez clubes participantes tiveram seus mandos de campo definidos junto à entidade.

Apesar de possuir três representantes no Campeonato, a Capital baiana só sediará os jogos de uma agremiação. O Ypiranga mandará suas partidas no Estádio de Pituaçu. Já Galícia e Botafogo terão como mando de campo os estádios Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, e Luís Eduardo Magalhães, em Terra Nova, respectivamente.

Assim como o azulino e o Botafogo, o Cruzeiro de Cruz das Almas e o Ipitanga também jogarão no Junqueira Ayres e no Luís Eduardo Magalhães. O Astro, de Feira de Santana, mandará suas partidas em Serrinha.

Já Jequié, Colo Colo, Jacuipense e Guanambí continuarão em casa e terão como mando de campo os estádios Waldomiro Borges, Mário Pessoa, Eliel Martins e Dois de Julho.