terça-feira, 10 de abril de 2012

Seguranças de Feira são acusados de agredir dona de casa em Santo Estevão ,



Magali Cardoso dos Santos, 27 anos, moradora da Travessa Juscelino Kubitscheck, no município de Santo Estevão, esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ela e o marido foram submetidos a exames de corpo e delito na manhã desta terça-feira (10).

De acordo com queixa prestada na delegacia de Santo Estevão, a dona de casa teria sido espancada na presença do filho menor de 10 anos no interior do Clube Quatro Estações, em  uma festa realizada no final de semana, por seguranças.

A jovem informou que os seguranças estariam bêbados e agredindo várias pessoas. Armados com revólveres e com um aparelho que provoca choque nas pessoas, eles estariam tocando terror no local, de acordo com a moradora do município.

“Ele me deu uma gravata pelas costas, fiquei sufocada. Eu cheguei a desmaiar e fui levada até um hospital. Meu marido também foi agredido ao tentar me defender. ’’ explicou.

“Eu sou mãe de dois filhos, paguei a entrada no clube e fui agredida e xingada de vagabunda. Eles não são policiais, moram no bairro da Rua Nova em Feira de Santana. Eu quero justiça, já que o responsável do estabelecimento não se pronunciou até o momento, ’’ desabafou Magali .

Blog Central com informações de Denivaldo Costa .