quarta-feira, 4 de abril de 2012

Maquina da Felicidade

espalhar outras unidades da máquina em outras localidades no país.
Por Fernanda Morales
O Japão quando o assunto é máquinas de vendas ganha em disparado de qualquer outro país no mundo e como a Coca-Cola sabe desse atrativo dos japoneses por essas máquinas inaugurou nesta terça-feira, 3, a primeira máquina da felicidade em Tóquio.
Em 2010, a Coca-Cola lançou uma das suas campanhas mais virais e espalhou por diversos lugares do mundo, começando pelo hall da St. John´s University, em Nova York, Estados Unidos, uma máquina de vendas de produtos muito diferente do tradicional refrigerante como flores, pizzas entre outros objetos.
A Coca-Cola Happiness Machine japonesa foi instalada no terminal 1 do Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio, e está distribuindo gratuitamente alguns momentos de felicidade para os transeuntes.
De acordo com o Ubergizmo, a máquina possui um display touchscreen de 47 polegadas, no qual são apresentados diversos modelos de produtos chamando as pessoas para interagirem com a máquina.
Assim que os usuários tocam a tela da máquina, o sistema disponibilizará informações sobre cada um dos produtos disponíveis, permitindo assim que os usuários escolham o melhor produto que desejam comprar.
E segundo o Rocket News, a empresa planeja instalar mais máquinas da felicidade no país até o final deste ano.
G