sexta-feira, 6 de abril de 2012

Jogador é preso por não pagar pensão alimentícia


Divulgação
Tuta está disputando a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo União Barbarense
Depois de passar por vários clubes grandes, como Palmeiras e Fluminense, o atacante Tuta, atualmente disputando a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo União Barbarense, foi preso na manhã desta quinta-feira, na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, distante 130 quilômetros da capital, por atraso no pagamento da pensão alimentícia de sua ex-mulher.
O jogador treinou normalmente no Estádio Antônio Lins Guimarães, até que ao fim da atividade a Polícia Civil apareceu no local e deu voz de prisão. O jogador, que deve à ex-mulher uma quantia de R$ 85 mil, foi encaminhado à cadeia da cidade de Casa Branca. A validade para a prisão cível é de 30 dias e o pedido foi expedido através da 2.ª Vara da Família de Birigui (SP).
Tuta dificilmente estará em campo pelo clube no fim de semana, quando acontece a primeira rodada do quadrangular final da Série A-2. O Fórum esteve fechado nesta quinta e ele só deixará a prisão caso consiga efetuar o pedido a um juiz que esteja de plantão. Outra saída é Tuta pagar toda a quantia que deve.
Aos 37 anos, Tuta iniciou sua carreira no interior de São Paulo, no Araçatuba, mas começou a brilhar no futebol brasileiro em 1999, pelo Vitória. De lá pra cá o jogador passou por Portuguesa, Flamengo, Palmeiras, Coritiba, Fluminense e Grêmio, entre outros.