sábado, 28 de abril de 2012

Criticada pelos erros de português, Moranguinho rebate: ‘Rebolar a bunda me fez adquirir bens


Errar é humano. Que o diga Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que vem sendo duramente criticada pelos erros de português que frequentemente comete em seu perfil no Twitter. Ex-noiva do cantor Naldo, a morena saiu em sua própria defesa, nesta sexta-feira (27): "O meu rebolar a bunda me fez realizar sonhos, adquirir bens e ajudar minha família. Espero que você consiga o mesmo com o seu português”, escreveu a bela em resposta uma jornalista que a criticou.

Não satisfeita, a continuou: “É, você deve ser uma jornalista de sucesso! Te conheço de onde mesmo? Lembrei, deve ser dos bastidores da globo né, querida? Já que não sou jornalista, tão pouco professora de português, posso meu dar o luxo de errar, mais mesmo assim perdoe o crime que cometi”, disse ela, mais uma vez se confundindo na grafia e trocando o "mas" pelo "mais". Xi, Moranguinho...  Informações por Correio