segunda-feira, 9 de abril de 2012

Apresentadora lança livro sobre triângulo amoroso


No comando do Confessionário, um dos programas mais famosos da Bahia, que fala sobre relacionamentos amorosos, a apresentadora e jornalista Aline Castelo Branco conseguiu compilar histórias inusitadas, alguns até impublicáveis, sobre amor e sexo. Para comemorar os dois anos de programa no ar, exibido toda quinta-feira na Rádio Metrópole 101.3, Aline lança no dia 9 de abril, na livraria Cultura do shopping Salvador ás 19h, o livro Eu Confesso. Revelação de uma amante.  

A história surgiu de fatos reais, relatados por ouvintes.  “Certa vez, estava discutindo sobre infidelidade e o mito da preferência de
mulheres solteiras por homens casados e fiquei comovida com o relato primoroso de amor incondicional da minha ouvinte por um homem casado. Era algo simplesmente divino. Vi que ali daria um livro e segui em frente”, relata Aline.

A história gira em torno de Branca e Juan. Os dois viveram um
romance escondido durante quase três anos. Recheado de muita poesia e de uma paixão intensa, eles passam do amor á depressão num pulo.
“Escrevi o livro justamente para contar o que é ser amante, as implicações da relação do triângulo amoroso e, contrariando a lógica social que estabelece o rótulo denominado de “preconceito” para mulheres que se sujeitam ao posto,  a descoberta inesperada de um grande amor”, resume a autora.

O livro conta ainda com depoimentos de
artistas como Carlinhos Brown, Saulo Fernandes, Alinne Rosa, Claudia Leitte, entre outros. O prefácio foi feito por Mário Kertész. A história dos dois tem muito a nos ensinar e um final surpreendente.  A leitura de EU CONFESSO  vai ajudar você a superar crises doentias e a entender que não há regras, tempo ou prazo de validade para viver uma grande paixão.