sexta-feira, 9 de março de 2012

Não faço sexo casual', diz ex-BBB Renata durante Paparazzo




'Não faço sexo casual', diz ex-BBB Renata durante Paparazzo

Renata  (Foto: Luciana Tancredo / Ciadafoto)Renata na sessão de fotos para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 10 (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)

Renata  (Foto: Luciana Tancredo / Ciadafoto)Renata é clicada pelo fotógrafo Marcos Serra Lima
(Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)

Após participação polêmica no "BBB12" por ter protagonizado cenas calientes sob o edredom com mais de um participante, Renata disse que não fez sexo com ninguém no confinamento e garantiu que não gosta de sexo casual.
"Prefiro dividir momentos com pessoas especiais e não faço sexo por fazer. Não condeno quem faça, mas não faço sexo casual. Por isso não transei com ninguém dentro da casa", contou a loira durante ensaio para o Paparazzo, no bairro de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 9. O ensaio vai ao ar neste sábado, 10.
Renata não faz sexo desde novembro de 2011, quando terminou o namoro com o músico Filipe Soldati, mas garante não estar subindo pelas paredes. "Não transo desde o ano passado. Estou sentindo falta, mas não é nada que me atrapalhe. Na verdade ainda não tive tempo para pensar nisso, pois estou concentrada no trabalho. Mas quero alguém especial para matar essa vontade", disse.
E para conquistar o coração da ex-BBB não basta ao homem ser carinhoso. "Sim, gosto de homens carinhosos no dia a dia, mas com aquela pegada gostosa na cama.