sexta-feira, 23 de março de 2012

ebe Camargo deixa o hospital bem-humorada, esbanjando simpatia


Hebe mostra bom humor ao deixar o Hospital Albert Einstein/AgnewsHebe Camargo recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A apresentadora estava internada desde o último dia 11, quando foi submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor que estava causando obstrução intestinal.
Ao deixar o hospital, às 12h40, a apresentadora falou com a imprensa e agradeceu o apoio. "Meus queridos da imprensa, eu queria dar um selinho em cada um de vocês, mas eles (os médicos) não deixam!", declarou Hebe, sempre brincalhona.

Ela não poupou elogios aos médicos que cuidaram dela e disse que vai ficar mais alguns dias em repouso absoluto. "Dessa vez foi bem pior que da primeira. A cicatriz é enorme, depois eu mostro pra vocês o tamanho dela, no meu programa. Mas eu não sinto dor nenhuma. Estou com a mão aqui em cima da cicatriz e não sinto dor", contou.
A artista havia sido transferida da unidade de terapia intensiva (UTI) para o quarto do hospital na última segunda-feira (19). No começo de 2010, a apresentadora foi diagnosticada com um tumor raro no abdômen, passou por quimioterapia e superou a doença. Em setembro de 2011, ela afirmou que havia retomado o tratamento contra o câncer, de forma preventiva.