quinta-feira, 15 de março de 2012

Batatais denuncia árbitro suspeito de apitar jogo embriagado

A Federação Paulista de Futebol (FPF) está investigando a denúncia realizada pelo Batatais, clube que está disputando a Série A3 do Campeonato Paulista, de que o árbitro José Roberto Marques, que apitou a partida contra a Inter de Bebedouro, no último domingo, estaria supostamende embriagado.
Apesar do placar favorável ao Fantasma da Mogiana, que venceu a Inter por 5 a 1, a diretoria resolveu denunciar o juiz após ouvir relatos de moradores da cidade de Batatais, onde o jogo foi realizado, de que José Roberto teria passado a madrugada de sábado para domingo em uma boate.
Nesta quinta-feira, o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Coronel Marcos Marinho, viahou para Batatais a fim de investigar o caso e recolher depoimentos.
Segundo informações do diretor de futebol do Batatais, Luis Antonio de Oliveira, as câmeras de segurança de um posto de combustíveis do centro da cidade registraram o momento em que o árbitro e mais três acompanhantes estiveram no local para comprar bebidas alcoólicas.
- Ele estava muito estranho no jogo. Com brincadeiras e rindo para os jogadores. Ele chegou ao estádio alegando dores de cabeça e pedindo medicamento – disse Antonio Luis de Oliveira.
Em um lance do jogo, o juiz levou parte dos torcedores às gargalhadas. Pouco antes do Fantasma cobrar um escanteio, José Roberto se dirigiu ao gandula, que estava colocando a bola no local da cobrança, com a frase: "Cobra você, cobra você mesmo", segundo relatos de torcedores presentes no jogo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE