sábado, 17 de março de 2012

Ba-Vi contará com 916 policiais militares garantindo a segurança do torcedor



Para garantir a segurança dos torcedores de Bahia e Vitória no clássico Ba-Vi de domingo (18), 916 homens da Polícia Militar estarão presentes no estádio Manoel Barradas, o Barradão, e em seu entorno.
De acordo com informações da PM, o efetivo da capital contará com 452 PMs do interior da Bahia atuando dentro do estádio e outros 464 policiais fazendo a segurança na área periférica, que envolve os bairros de Canabrava, Pau da Lima e São Rafael.
As ações de segurança compreendem abordagens preventivas, escolta das torcidas até o estádio, para evitar confrontos, policiamento ostensivo nos pontos de ônibus, para garantir o retorno tranquilo do torcedor, e reforço das unidades já existentes nas estações de transbordo.
A PM orienta os torcedores a atentarem para as indicações, constantes nos ingressos, dos portões destinados a cada torcida, a fim de facilitar o acesso ao interior do estádio.
O Ba-Vi acontece às 16 horas, pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano de Futebol.
Semana difícil - Para apimentar o clássico, o tricolor anunciou, nesta sexta (16), o retorno do presidente, Marcelo Guimarães Filho, e dos membros da diretoria, que haviam sido afastados quarta-feira por determinação do juiz Paulo Albiani Alves, que considerou irregular a eleição realizada em dezembro do ano passado.
O Esporte Clube Vitória deve ir a campo com seu time titular, já que o técnico Toninho Cerezo pode contar, pela primeira vez no ano, com quase todos os 35 jogadores que compõem o elenco rubro-negro.

16/03/2012 - 20:04 |