domingo, 4 de março de 2012

ASTRO SERRIENSE, UM PROJTO QUE DEU CERTO




Acreditar em um prjeto é acreditar em um  sonho. O Astro Serriense, surgiu da vontade de se dá a região sisaleira um time ptofissional.
Sobre a presidênia do professor Valter o Astro tonou como sede a Região sisaleira, muito em especial a cidade de  Serrinha coim o projeto de partiipar  da seletiva para o campeonato bahiano da segunda divisão.
ZÉ GAMBIRRA
Técnico tricampeão do tirneio intermunbicipal foi o homem escolhido ara preparar a equipe do Astrom que buscou  jogadores  conhecidos e que ja havia trabalhado com o treinador e mais outros, bons jogadores ainda não descobertos no  cenário dp esportye
HÉLIO RIOS
O Superintendente do time, para todos os assuntos, foi  quem o professor Valter falou da sua vontade de criar umn time. . A pessoa  encarregada de montar a estrutura do time, escolher o treinador, contratar o treinador e está  presente no dia a dia em serrinha.

SEGUNDA DIVISAO
A primeira etapa foi cumprida, com quatro rodada o astro j[a se encontra  classificado para a segunda divis’ao do campeonato Bahiano de dois mil e treze. [E s[o aguardar  e eserar