terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mano convoca Ronaldinho e deixa Kaka

 Técnico manteve o meia Kaká, do Real Madrid, fora da lista de convocados da Seleção Brasileira
Técnico manteve o meia Kaká, do Real Madrid, fora da lista de convocados da Seleção Brasileira
O técnico Mano Menezes terá uma nova oportunidade de escalar a seleção brasileira com Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho e Neymar no amistoso do dia 28 de fevereiro contra a Bósnia, após incluir o trio na lista de jogadores convocados, nesta terça-feira, para o primeiro jogo do Brasil no ano.
Mano colocou o trio em campo pela primeira vez contra Gana em setembro do ano passado, no jogo que marcou o retorno de Ronaldinho à seleção após longa ausência, mas Ganso deixou o campo machucado logo nos primeiros minutos da partida vencida pelo Brasil por 1 x 0, com uma lesão.
Contra a Bósnia, em partida que será disputada na Suíça, o treinador terá mais uma chance de testar o trio que é considerado fundamental na preparação da equipe que disputará a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014 em casa.
Ganso, Neymar e Ronaldinho ficaram de fora dos últimos jogos do Brasil em 2011 -as vitórias contra Gabão (2 x 0) e Egito (2 x 0)-, quando Mano convocou apenas jogadores que atuam no exterior para não prejudicar os times brasileiros na reta final do campeonato nacional.
O meia do Real Madrid Kaká, que foi convocado para os últimos jogos