terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fluminense de Feira demite técnico Agnaldo Liz

 
Canto
14.02.2012 16h18m
 




Fluminense de Feira demite técnico Agnaldo Liz
 
A direção do Fluminense de Feira anunciou na tarde desta terça-feira (14), a demissão do técnico Agnaldo Liz (foto). Contratado em outubro do ano passado, o profissional comandou o clube durante toda a pré-temporada e nas oito primeiras rodadas do Campeonato Baiano.
Se na fase preparatória o desempenho do time agradou, mas bastou o Baianão começar para o treinador ter o trabalho contestado por parte da imprensa, torcida e dirigentes. Em oito jogos, sob a batuta de Agnaldo Liz, o Fluminense venceu dois, empatou três e perdeu outros três.
Neste período, o Touro do Sertão não conseguiu vencer sequer uma partida dentro de casa. Em quatro jogos foram três empates (Vitória, Serrano e Desportiva Juazeirense), e uma derrota (Vitória da Conquista). O Flu ocupa atualmente o 9º lugar na classificação do torneio.
Com a demissão do técnico, também deixam o Tricolor feirense, o auxiliar Edson Silva, o Edinho, e o treinador de goleiros Rafael Camarotta. Da atual comissão, permanece apenas o preparador físico Geraldo Lantyer, que não foi indicado por Agnaldo