sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Juazeirense descobre lateral em Santo Estevão


Durante concentração, Juazeirense 'descobre' lateral em Santo Estevão
Presidente do Juazeirense vibrou com 'descoberta'| Foto:Glauber Guerra
O Juazeirense estreia nesta quarta-feira (18) no Campeonato Baiano contra o Fluminense, no Joia da Princesa. O time está concentrado desde segunda (16), no município de Santo Estevão, que fica a 38 km de Feira de Santana. A estadia na cidade proporcionou a descoberta de um jovem talento. Roberto Carlos, presidente da agremiação, revelou que acertou com o lateral-esquerdo Lucas, de 18 anos, após assistir um amistoso da seleção local.

- A estadia aqui foi muito boa. Observamos junto com a comissão técnica o lateral Lucas, em um amistoso. Ficamos encantado com o jogador. Tem bastante potencial. Realizamos alguns testes com o jogador e ele foi aprovado. Lucas já viaja conosco – disse o mandatário ao Bahia Notícias.

O dirigente ainda destacou o apoio da população e da prefeitura municipal, durante os dias que o time ficou no município.

- Fomos muito bem recebidos em Santo Estevão. Recebemos o carinho da população e também o apoio de Rogério Costa, prefeito da cidade. Esperamos retornar o mais breve possível – encerrou.