terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Governador, inaugura CAPS


Jaques Wagner destacou a redução da criminalidade no Estado e se refere à inauguração em Salvador do Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (Caps AD), destinado ao atendimento, recuperação e reinserção de dependentes químicos.
Ele destacou também a inauguração em Santo Amaro, no Recôncavo baiano, de uma unidade base do Serviço Móvel de Urgência (SAMU 192) e a entrega de obras de infraestrutura urbana e de rodovias, beneficiando milhares de pessoas da região. Segundo Wagner, o governo baiano tem trabalhado com planejamento e já deu um passo significativo no enfrentamento à violência no Estado.
Wagnere se referiu à queda, em 2011, do índice de homicídios na ordem de 5,5% em relação a 2010, e cita, entre outras ações, o programa Pacto pela Vida e a implantação das bases comunitárias de segurança como responsáveis por essa redução. “Não tenho dúvida de que estamos seguindo as melhores práticas na área da segurança”, afirma.
O governador reconhece que a luta contra o crime e contra as drogas é cotidiana, mas assegura que, em parceria com o governo federal e com o apoio da população, “vamos vencer essa batalha e garantir uma sociedade de paz para a nossa gente”.