quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feirense fora do BBB 12


Não teve choro, nem vela. A baiana Jakeline, 22, foi a segunda eliminada do "BBB12". A estudante disputou a permanência na casa com a mineira Renata e recebeu 50,47% dos votos.
Jakeline foi indicada ao paredão pela casa, recebendo seis votos de Laisa, Yuri, Ronaldo, Mayara, Rafa e Monique. Das pessoas que votaram, cinco já feito a mesma escolha na semana anterior.  Segundo o apresentador Pedro Bial, foram mais de 45 milhões de votos.
Passagem pela casa - Seu humor instável e seu jeito "barulhento" incomodaram alguns participantes que colocaram a convivência como principal justificativa de voto. "Você dorme o tempo todo, chora o tempo todo e não participa da casa", disse Yuri para a baiana quando os dois discutiram por conta do voto na primeira semana.
Já no primeiro dia, Jakeline irritou alguns participantes, já que chorou diversas vezes no carro durante a prova de resistência, algumas vezes por saudade de seu travesseiro e de seu jegue.  Ela ainda discutiu com Ronaldo no carro, que pedia para ela ficar em silêncio, o que ela discordava.
No fim da primeira semana ela acabou encarando Analice no paredão, que foi eliminada com 53% dos votos.  Após se salvar, Jakeline tentou se aproximar dos outros participantes por algum tempo.
Ela resolveu entrar nas brincadeiras e pegadinhas feitas pelos rapazes, mas a empolgação não durou muito.  Poucos dias depois ela voltou a dormir o dia todo e virou motivos de brincadeiras até do apresentador Pedro Bial.
Durante o programa suas principais amizades foram a mineira Kelly e a paulista Fabiana, que costumavam tentar aconselhar a moça, que nunca pareceu muito interessada em ouvir conselhos. "É o meu jeito", dizia sempre a eliminada.
Na primeira prova de resistência ela ainda disse uma frase que pode resumir sua personalidade e o motivo de sua saída da casa: "no meu temperamento, eu digo que tem um pouco de pimenta. Não é todo mundo que gosta nem é todo mundo que aguent