terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Associação de Magistrados empossa nova diretoria na sexta-feira Associação de Magistrados empossa nova diretoria na sexta-feira A cerimônia de posse da diretoria eleita pela Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) está marcada para acontecer no próximo dia 03 de fevereiro (sexta-feira), às 17h, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa. Em seu segundo mandato consecutivo, a juíza Nartir Dantas Weber presidirá a instituição durante o biênio 2012-2013. Os juízes Freddy Pitta Lima e Luciano Guimarães, respectivamente, ocuparão a 1ª e 2ª vice-presidência da AMAB. O juiz Freddy Carvalho Pitta Lima (na foto com a juiza Nartir) atua como magistrado há 12 anos e já passou pela comarca de Feira de Santana. Atualmente Pitta Lima exerce a titularidade da 16ª Vara de Substituição da capital.





Associação de Magistrados empossa nova diretoria na sexta-feira
 
 A cerimônia de posse da diretoria eleita pela Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) está marcada para acontecer no próximo dia 03 de fevereiro (sexta-feira), às 17h, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa.
Em seu segundo mandato consecutivo, a juíza Nartir Dantas Weber presidirá a instituição durante o biênio 2012-2013. Os juízes Freddy Pitta Lima e Luciano Guimarães, respectivamente, ocuparão a 1ª e 2ª vice-presidência da AMAB.
O juiz Freddy Carvalho Pitta Lima (na foto com a juiza Nartir) atua como magistrado há 12 anos e já passou pela comarca de Feira de Santana. Atualmente Pitta Lima exerce a titularidade da 16ª Vara de Substituição da capital.