segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jogo do Fluminense arrecada mais de uma tonelada de alimentos


Alimentos foram entregues a famílias carentes.

Mais de uma tonelada de alimentos foi angariada através do jogo beneficente realizado nesta quinta-feira (22) no estádio Rosalvo de Matos Valadares, o “Roseirão” em Conceição do Jacuipe.

O evento é realizado há vários anos e nessa edição contou com a participação da equipe profissional do Fluminense de Feira de Santana.

“Essa ano batemos um recorde de arrecadação e conseguimos beneficiar muito mais famílias. Entregamos cerca de oitenta cestas todas as casas da subida do Rio Seco, Coréia e no Cedro, zona rural do município”, disse Erico Rios, um dos voluntários.

Segundo Erico, antes do Ano Novo a comunidade do Oitizeiro também será beneficiada com donativos.

A partida foi o primeiro jogo-treino da pré-temporada para o Campeonato Baiano do Fluminense e o ingresso foi um quilo de alimento não perecível. Também foi efetuada a distribuição de centenas de presentes e peças de roupas arrecadadas por voluntários sociais.

O resultado da partida foi 3X0 com vantagem para o “Touro do Sertão”, mas para os atletas a principal vitória foi a possibilidade de ajudar famílias carentes. O jogo beneficente contou com o apoio do Governo Humanizar através da comissão de esportes da cidade.